Sacos para café

Através das principais empresas exportadoras de café, a Sacaria Jutex® está presente em diversos países da Europa, África e Ásia, bem como das Américas e do Oriente Médio.

jutex

Sacaria Jutex®

Através das principais empresas exportadoras de café, a Sacaria Jutex® está presente em diversos países da Europa, África e Ásia, bem como das Américas e do Oriente Médio.  Num momento em que todo o planeta está preocupado com a preservação do meio ambiente, a Sacaria Jutex® se impõe como alternativa de sustentabilidade e qualidade superior,  possuindo características que a colocam num patamar de excelência sem comparações no mercado:

RECICLÁVEL

Produzida com 100% de polipropileno, a Sacaria Jutex® agrega a seus atributos de preservação da qualidade do café, também a preservação da qualidade de vida no planeta. ATENÇÃO: A sacaria Jutex® não é RECICLADA, mas sim REClCLÁVEL.

RESISTENTE

O polipropileno é um termoplástico moldável, com características que tornam a Sacaria Jutex® uma alternativa segura para a embalagem dos grãos também no que diz respeito à eficiência no manuseio, empilhamento e transporte sem que haja risco de ruptura, pois apresenta alta resistência ao impacto.

ADERENTE

As fibras de polipropileno são aderentes e não escorregam.  Para assistir ao filme de empilhamento da Sacaria Jutex®, com a capacidade máxima de altura permitida por lei, clique aqui e confira o teste realizado nos Armazéns Gerais Pereira Alta, um dos mais renomados do Brasil.

LEVE E IMPERMEÁVEL

A Sacaria Jutex® tem menos da metade do peso da embalagem de juta natural (230 gramas versus 500 gramas). Impermeável a líquidos e gases, não reage com a grande maioria de agentes químicos industriais e farmacêuticos e apresenta mínima absorção de água (menor que 0,03%).

INODORA

O uso do polipropileno permite que os grãos mantenham as propriedades originais, fator de extrema importância na classificação do café. A Sacaria Jutex® não tem cheiro, é atóxica e preserva todas as qualidades do grão, em especial o aroma.

ANTIALÉRGICA

A composição em fibra sintética elimina fiapos e o acúmulo de sujeira no local da armazenagem, além de preservar a saúde do trabalhador que deixa de inalar os resíduos que permanecem no ar durante o manuseio das sacas de fibra natural.

 

 

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+